Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quinta-feira, 18 de julho de 2013

0 blogger

Festa da Barbie da minha sobrinha Aninha

Hello!

Minha linda sobrinha Aninha, filha da minha cunhada Dane, do blog Saboroso Gostinho, fez aniversário mês passado e o tema foi da Barbie! Ela mora em Goias, então eu fiz os cones, tags, varalzinho e lembrancinhas e mandei pra Dane usar no niver! Ficou tudo muito fofo e ela recebeu muitos elogios! Minha Cunhada fez todas as guloseimas da festinha e tudo foi um sonho!!!

Ela me mandou algumas fotos da festinha! Veja que fofura:



A blusinha com silhueta da Barbie, foi meu presente de aniversário que mandei para ela usar! Eu fiz de Patch Aplique. Super fácil para você fazer, vou disponibilizar o molde no final da postagem!



As caixinhas da Barbie que fizemos as lembrancinhas, foi uma sorte grande que tive! Bem na semana da festa tava andando aqui no centro da cidade e achei na frente de uma loja, todas essas caixinhas da Barbie, que vem com chinelinhos! Eu quase pirei, e é claro, catei o "Lixo"!!!! Perfeito!!!



Para adquirir o kit completo que temos da Barbie, CLIQUE AQUI!


Moldes usados na festinha

Tags da Barbie Gratuita:


Molde cones:


Silhueta Barbie para cones, varal  e camiseta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...