Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sábado, 4 de fevereiro de 2017

5 blogger

Festa Tema: Galinha Pintadinha

Ola Mamães!!

Até que enfim eu encontrei a festa mais que Perfeitaaaa!!!! Quem é que tem a pena azunhinha???? É ela mesmo, A Galinha Pintadinha!!! Gente que coisa mais linda, eu simplesmente encantei com tudo! Vamos nos inspirar??? Encontrei aqui!















Perfeito, não é mesmo???





Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Vi o link no Facebook e corri para ver. Amei. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog!! Tomei a liberdade de colocar algumas ideias no meu blog... mas com devidos créditos, tá!! Um grande abraço e continue assim, nos inspirando!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa noite, gostaria muito do molde da caixinha cupcake, ela com a tampinha. Desde do ano passado que estou procurando e não encontro.
    O niver da minha filha vai ser de confeitaria e vai ser maravilhoso ter estas caixinhas.
    Samara Vaz
    vou deixar meu e-mail samara_vaz@hotmail.com
    muito muito obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...