Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

terça-feira, 15 de fevereiro de 2000

1 blogger

Quem sou?


Sou Marciana Volpato, casada com o Sandro, mãe da Denalyn de 7 anos... trabalho fora como financeiro de uma Livraria Evangélica, não trabalho mais fora! Sou dona de casa, blogueira toda hora que sobra um tempinho e trabalho com papelaria personalizadas para festas!... Mais de mim aqui no meu face.

Criei o blog Dicas pra Mamãe quando a Denalyn completou seu primeiro aninho e fui pesquisar sobre festinhas de aniversário aqui na minha cidade. Tudo era muito caro e muito tradicional!!! Então descobri o tão delicioso mundo dos PAP’s e moldes para fazermos a nossa própria festa, que fica muito mais linda e delicada! Fiz minha primeira festa e pronto, apaixonei!!! ♥ 

Daí pra frente resolvi compartilhar no blog tudo que eu encontrasse ou fizesse, para auxiliar mães, tias, avós que assim como eu amam fazer coisas lindas para seus filhos, sobrinhos e netos... aqui tem de tudo, de decoração de festinhas à decoração de quartos, dicas, passo a passo e muito mais...

Vem ver, você vai amar!!! Sejam bem-vindos ao meu mundo e vamos aprender... todos nós somos arteiras e arteiros natos, pode apostar... principalmente quando o assunto é nosso pimpolhos né gente? A gente vira fera, verdadeiras arteiras!!! 


Amo todos vocês! ♥
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Bm dia,

    Estou sem trabalhar faz um tempo e agora que tive outro filho ficou ainda mais dificil, estou entrando no ramo de papelaria personalizada, quero algumas dicas para empreender aqui na minha cidade atualmente estou em SP mas pretendo voltar para feira de santana BA onde morei 2 anos e adorei.

    vc tem whatssapp se tiver me add 97606-1620

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...